Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

30 ANOS DO PROJETO FUNDÃO

       É COM MUITA ALEGRIA QUE VENHO COMPARTILHAR O EVENTO DOS 30 ANOS DO PROJETO FUNDÃO, DA UFRJ       ME SINTO HONRADA EM PODER FAZER PARTE DESSE PROJETO!                        FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO. http://www.projetofundao.ufrj.br/

I CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM SPA-RJ

Imagem
Prezados colegas Após anos de trabalho com Formação Continuada, nasceu em meu coração o sonho de abrir um curso com essa finalidade. Finalmente o sonho virou realidade e em parceria com o Instituto Francisco Lobo e as tutoras MArizete Nunes e Luciana GUimarães,  nasceu o curso EM FORMAÇÂO. Maiores informações no folder  abaixo. Desde já agradeço o apoio recebido. Início em setembro. Vagas limitadas!

Mariana - Multiplicação especial .

Olá Essa é minha filha Mariana de 8 anos. Veja como ela descobriu um caminho para efetuar a multiplicação.Dessa forma ela resolve qualquer multiplicação!  FiqueI encantada como professora de matemática e como mãe!

Como iniciar a ideia de multiplicação?

A linguagem matemática precisa ser bem compreendida. Dessa forma o conceito será assimilado com significado. As atividades foram elaboradas a fim de facilitar o processo de construção do conceito da multiplicação, bem como , do uso  correto da linguagem matemática.